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Contatos(11) 3871-1083
Endereço
Rua Aímberê, 737 - Perdizes, São Paulo
Horário de funcionamento da loja física
Segunda à sexta-feira das
9:30h às 18:00h
Sábado das 9:30 às 17:00
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Meu Carrinho
R$0,00Política de Entrega
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto, em sua embalagem original,
lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um email para
[email protected] para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Neste caso ele poderá solicitar a troca por outra mercadoria ou reembolso do valor pago.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria: O cliente NÃO DEVERÄ RECEBER A
MERCADORIA NO MOMENTO DA ENTREGA PELOS CORREIOS.
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Estar no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no
recebimento da mercadoria pelos correios;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal ou Carta, com os seguintes requisitos:
- Indicação do motivo da devolução
Pedido não entregue / Retorno de Pedido
Endereço incorreto
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a
finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado
o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido. Aconselhamos que confira os dados
deste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega do produto. O CEP é a mais
importante informação para o correto preenchimento do seu cadastro. Caso os correios
devolvam o produto à Doce Dedê, devido aos dados incorretos do endereço digitado pelo
cliente, entraremos em contato a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso será
cobrado um novo frete para reentrega. Isto se aplicará tanto para pedidos com frete pago
quanto para frete grátis. Não desejando mais a mercadoria, após o recebimento da mesma, o
valor do frete não será ressarcido ao cliente, pois o serviço de entrega foi acionado.
Cliente Ausente
Na ausência de pessoas autorizadas para receber a mercadoria, os correios iram realizar mais
duas tentativas nos dias seguintes. Persistindo a ausência, à Doce Dedê enviará um e-mail ao
cliente a fim de redirecionar a entrega. Este processo tem como objetivo evitar que os produtos
voltem à Doce Dede , evitando assim atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete
adicional. Passado esse prazo a mercadoria retornará para Doce Dedê. A partir desse
momento, haverá nova cobrança de frete caso o cliente queira receber seu pedido.
Obs: Frete gratis nao se aplica na categoria Sale.