Televendas (11) 3871-1083
WhatsApp (11) 94392-4171

Carrinho

R$ 0,00

Trocas e Devoluções

Aceitamos solicitações de trocas ou devoluções de produtos sem uso em até 7 (sete) dias 
corridos após o recebimento do seu pedido. 
 
 
TROCAS    A solicitação de troca por insatisfação ( tamanhos , cor , modelo, etc...) deverá ser 
comunicada a Doce Dedê, através do email: docedede@docedede.com.br em até 7 (sete) 
dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste email, é necessário informar o número 
do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF) e 
também os motivos de sua solicitação.  Atenção: • A mercadoria a ser devolvida deve estar 
em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e 
com o lacre da etiqueta intacto. • Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra. A 
ausência da Nota Fiscal também isenta a DOCE DEDÊ  de aceitar a devolução 
do produto e restituir o cliente do valor pago pelo produto.*******Os custos do frete 
para devolução e reenvio ficarão por conta do comprador.******• Não serão trocados 
produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador .Os 
produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no email que 
você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem acondicionados 
para que cheguem até a DOCE DEDÊ em perfeito estado. Constatada qualquer divergência e 
indícios de mau uso, a DOCE DEDÊ fica isenta de aceitar a solicitação de troca. Caso o 
produto para troca não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, a DOCE 
DEDÊ disponibiliza ao cliente um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado 
para uma nova compra no site num prazo máximo de 30 dias. O custo de reenvio será por 
conta do comprador.
Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com 
o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.
****NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO****                                         
                                                                                                                                       
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
  O prazo para devolução por arrependimento é de até 7 ( sete) dias corridos, a partir do 
recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do 
Consumidor. Para processarmos seu pedido de  Devolução é necessário que você envie 
um email para  docedede@docedede.com.br  Neste email, é necessário informar o numero do 
pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF) 
. Atenção: • A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando 
todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto. • 
Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra. A ausência da Nota Fiscal 
também isenta a DOCE DEDÊ de aceitar a devolução do produto e restituir o 
cliente do valor pago pelo produto .Após o recebimento dos produtos na DOCE DEDÊ, 
eles passaram por um processo de conferência e análise. Nele são verificadas as condições do 
produto recebido, se está completo e em perfeitas condições de uso. Não serão aceitos 
produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador. 
Constatada qualquer divergência e indícios de mau uso, a DOCE DEDÊ fica isenta de aceitar a 
solicitação de devolução. Após a aprovação  da Devolução o cliente receberá o estorno do 
valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja,  se o pedido foi pago através 
de cartão de crédito o estorno será efetuado em até 7 ( sete) dias úteis junto a operadora do 
cartão e o valor de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da 
devolução, dependendo da data de vencimento do cartão ; caso o pedido tenha sido pago com 
boleto o crédito se dará por meio de depósito em conta corrente num prazo de até 7 ( sete) 
dias úteis, se o pagamento for efetuado pelo pagseguro o crédito será feito em até 7 ( sete) 
dias úteis e estará disponível na sua conta do pagseguro, para pagamentos mistos, ou seja, 
parte no cartão de crédito e uso de créditos , o reembolso será da mesma forma de pagamento 
e mesma proporção.
Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com 
o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente. 

Os custos do frete para devolução e reenvio ficarão por conta do comprador.


voltar ao topo