0

Meu Carrinho

R$0,00
A Doce Dede tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site e lojas físicas. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Trocas e Devoluções

1ª TROCA GRÁTIS

Oferecemos o benefício da 1ª Troca Grátis:

Aceitamos solicitações de trocas ou devoluções de produtos sem uso em até 7 (sete) dias 
corridos após o recebimento do seu pedido. 
 
 
TROCAS    A solicitação de troca por insatisfação ( tamanhos , cor , modelo, etc...) deverá ser 
comunicada a Doce Dedê, através do email: [email protected] em até 7 (sete) 
dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste email, é necessário informar o número 
do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF) e 
também os motivos de sua solicitação.  Atenção: • A mercadoria a ser devolvida deve estar 
em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e 
com o lacre da etiqueta intacto. • Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra. A 
ausência da Nota Fiscal também isenta a DOCE DEDÊ  de aceitar a devolução 
do produto e restituir o cliente do valor pago pelo produto.*******Os custos do frete 
para devolução ficarão por conta da DOCE DEDÊ.

Enviaremos um código de autorização para postagem onde o cliente nos envie a peça sem

 custo de frete, valido somente para primeira troca.


.******• Não serão trocados:

 produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador .Os 

produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no email que 
você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem acondicionados 
para que cheguem até a DOCE DEDÊ em perfeito estado. Constatada qualquer divergência e 
indícios de mau uso, a DOCE DEDÊ fica isenta de aceitar a solicitação de troca. Caso o 
produto para troca não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, a DOCE 
DEDÊ disponibiliza ao cliente um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado 
para uma nova compra no site num prazo máximo de 30 dias. 
Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com 
o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.                                     
                                                                                                                                       
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
  O prazo para devolução por arrependimento é de até 7 ( sete) dias corridos, a partir do 
recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do 
Consumidor. Para processarmos seu pedido de  Devolução é necessário que você envie 
um email para  [email protected]  Neste email, é necessário informar o numero do 
pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF) 
. Atenção: • A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando 
todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto. • 
Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra. A ausência da Nota Fiscal 
também isenta a DOCE DEDÊ de aceitar a devolução do produto e restituir o 
cliente do valor pago pelo produto .Após o recebimento dos produtos na DOCE DEDÊ, 
eles passaram por um processo de conferência e análise. Nele são verificadas as condições do 
produto recebido, se está completo e em perfeitas condições de uso. Não serão aceitos 
produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador. 
Constatada qualquer divergência e indícios de mau uso, a DOCE DEDÊ fica isenta de aceitar a 
solicitação de devolução. Após a aprovação  da Devolução o cliente receberá o estorno do 
valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja,  se o pedido foi pago através 
de cartão de crédito o estorno será efetuado em até 7 ( sete) dias úteis junto a operadora do 
cartão e o valor de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da 
devolução, dependendo da data de vencimento do cartão ; caso o pedido tenha sido pago com 
boleto o crédito se dará por meio de depósito em conta corrente num prazo de até 7 ( sete) 
dias úteis, se o pagamento for efetuado pelo pagseguro o crédito será feito em até 7 ( sete) 
dias úteis e estará disponível na sua conta do pagseguro, para pagamentos mistos, ou seja, 
parte no cartão de crédito e uso de créditos , o reembolso será da mesma forma de pagamento 
e mesma proporção.
Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com 
o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente. 

CANCELAMENTO

Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, A Doce Dede efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a administradora será responsável pelo estorno. Qualquer parcela que já tenha sido paga, será totalmente devolvida, porém, a forma de devolução pode variar de acordo com o seu cartão.

Obs.: Caso o pedido já tenha sido despachado, no ato da entrega você deverá recusar o recebimento, assim, após retornar para os nossos estoques, será realizado o cancelamento/estorno da operação.


ATENÇÃO:
- 1ª Troca Grátis não é concedida para compras realizadas em promoções/ liquidações ou com descontos. 
- 1ª Troca Grátis não é concedida para pedidos que utilizaram o benefício do Frete Grátis.
- 1ª Troca Grátis não é concedida para Calçados.

Obs.: Nestes casos, o custo do frete de retorno à nossa empresa e reenvio, ficará por conta do cliente.

- Trocas não serão realizada no período da (Black Friday). Valores e promoções concedidos na Black Friday valem apenas para novas compras efetuadas no site.